Houve um tempo em que o governo do Estado realizava e executava Obras todos os anos. Depois, adquiriu o hábito de só realiza-las de dois em dois anos (em anos pares, por coincidência, ano de eleição). Mais recentemente, viu graça em concluí-las apenas a cada quatro, por nova coincidência, no ano em que se encerra o mandato do Governador de plantão.
E como 2018 é ano par e o último do atual governador, não é surpresa que os municípios sejam contemplados com algumas Obras estaduais. Entre eles, claro, Alenquer, que foi contemplado no Orçamento de 2018 com o rol de Obras abaixo.
Mas um detalhe: constar no Orçamento não significa que a Obra será concluída, mesmo em ano eleitoral e no último ano de mandato do Governador porque já vamos para o 5º mês do ano e até agora não há nenhum de sinal de que as Obras abaixo relacionadas tenham sido iniciadas e sequer o processo licitatório para a execução das mesmas teve início.
Mas como podemos contribuir para a execução das mesmas? Cobrando dos responsáveis e daquela turma que logo vai aparecer para garimpar o nosso voto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário